Image Map
Image Map

Sobre a Autora



Mirian Sara, 21 anos, a indecisão em pessoa, baiana e soteropolitana, hermaniaca, atualmente analista química e blogueira nas horas vagas.

Uma pessoa apaixonada por muitas coisas, serio, muitas mesmo. Algumas delas são livros, filmes, musicas, Los Hermanos, blogs, natureza, crianças, cachorros, uns amores que vem sem eu procurar e vão sem eu pedir, enfim... kkk
Aaah, e não podia faltar três coisas que pretendo falar muito aqui no blog que é viagens, cachos e artes. Sou cacheada atualmente, mas acho que ainda estou em progresso já que o cabelo ainda não esta no comprimento que quero. Amo artes em todas as suas manifestações, desde arquitetura, até a dança. E viagens... aaaaaah! Sou loucamente apaixonada por viagens (o irônico é que não viajo muito, mas enfim né kkk). Meu sonho é sair por ai desbravando o mundo com uma mochila nas costas, vai dizer que você nunca pensou nisso? Não? ok... kkk
Sim, sobre as viagens... Tou fazendo uns planos meio loucos ai... Espero em breve estar viajando muito, amém! :D

E sobre minha vida não tenho muito a contar, mas vamos lá... Tenho dois irmãos e minha mãe, não tenho pai, mas não sinto falta, acho minha mãe o suficiente (e o excedente tbm), rs. Estudei meu ensino fundamental numa escola publica daqui do bairro e o ensino médio no Ifba. Sempre vou lembrar da minha infância e adolescência com muito amor, tive uma vida ótima "apesar dos pesares" (como diz minha mãe) e sou a prova viva de que dinheiro não trás felicidade (sim, gosto de dinheiro, mas não acho que seja tudo na vida) e que traumas e dificuldades não nos tornam pessoas infelizes, podemos superar sim. Acho que tudo é uma questão psicológica e cada um precisa trabalhar a sua da melhor maneira possível (obs: não entendo nada de psicologia). Sou bem resolvida (ou não) e na maioria das vezes tenho um conceito positivo da vida. Ultimamente estou aprendendo a não reclamar, reclamar apenas te deixa frustrado e te impede de ver a melhor maneira de resolver as coisas, ou ao menos de ver o lado bom aonde tudo esta ruim. E se tudo tiver ruim, diga pros seus problemas: "whatever! I don't care!". Vá ver o mar, ou aquelas fotos velhas da infância, ou dançar uma musica, mesmo q vc não saiba dançar, ou olhar o céu e lembrar dos momentos felizes q marcaram sua vida... Coisas simples nos tornam mais leves ;)

O nome do blog foi inspirado na musica "velha infância" dos tribalistas e o conteúdo é um pouco de tudo que eu julgar interessante =)

É isso galera, prazer!